COMO FUNCIONA A ATIVAÇÃO DA LICENÇA DO BLOK SUPREME

<< VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

LICENÇA DE USO

Você adquire a licença de uso para um determinado tempo e quantia de PCs.
O Blok pode ser baixado e instalado gratuitamente para teste, vem com 15 dias de uso.
Esse já é o software completo com todos os recursos, mas para utilizar por mais tempo você vai precisar comprar a licença para cada computador.

TERMOS DA LICENÇA

A licença se destina para uso no(s) computador(res) do proprietário da licença de uso;
A licença é por computador, com base no hardware do computador.
A licença não pode ser transferida para outra pessoa ou instituição.
Na licença de 1 ano o tempo da licença é fixo, definido a partir da data de confirmação do pagamento.

ATIVAÇÃO DA LICENÇA

A licença é por computador.
A ativação para uso do Blok é feita com uma chave de ativação, que é um código que você irá solicitar depois de efetuar a compra.
Você pode solicitar a chave por Telefone, Whatsapp, E-mail, Skype como for melhor para você, é na hora.

A chave de ativação é única para cada computador. Ela ativa o Blok para uso apenas no computador para o qual ela foi gerada.
Então se você pretende ter o Blok ativado para uso em vários computadores, deve comprar a licença para a quantia de computadores correspondente, pois será uma chave para cada computador.

Após realizar a compra e efetuar o pagamento, você poderá solicitar as chaves de ativação.
Para solicitar a chave informe para nós o serial do Blok, isso porque a chave é gerada a partir do serial do Blok no computador onde ele é instalado.
Em cada computador ele obtém um serial diferente, baseado no hardware do computador.

ONDE VER O SERIAL

Acesse as Configurações e clique no botão Licença:



Caso compre a versão Pro para vários PCs, pode utilizar a ferramenta Smart Panel para agilizar essa tarefa.
Com a ferramenta Smart Panel é possível pegar uma relação de todos os seriais do Blok instalado nos PCs da sua rede, e também poderá depois aplicar as chaves remotamente em cada computador.

Utlizando o Smart Panel para pegar os seriais e aplicar as chaves:



COMO SOLICITAR A CHAVE

Você pode solicitar a(s) chave(s) de ativação informando o serial por E-mail, Telefone, Skype ou WhatsApp.
Verifique a página de Contato do site para ver as formas de contato disponíveis e horários de atendimento.

DÚVIDAS FREQUENTES

Tem prazo para solicitar a chave?
Não tem prazo. Você pode solicitar a chave quando quiser. Se comprar para vários computadores, pode solicitar aos poucos conforme for instalando nos computadores.

E se der problema com o hardware eu perco a licença?
Você não perde a licença. Caso tenha problemas com o hardware e precise trocar partes ou todo o PC, poderá solicitar uma nova chave para esse caso (dentro do tempo de suporte).
Se precisar formatar o PC é só ativar novamente com a mesma chave e caso o serial mude é só entrar em contato que geramos uma nova chave se for preciso.

E se eu precisar trocar de computador?
Você não perde a licença. É só entrar em contato e solicitar uma nova chave de licença (dentro do tempo de suporte).
Após encerrar o tempo de suporte caso precise trocar o hardware deverá renovar o suporte por mais tempo para a quantia de PCs que precisar trocar.

TIPOS DE LICENÇA

1 ANO
Você recebe chave(s) de ativação que ativa o uso do Blok por 1 ano + Suporte grátis 1 ano

DEFINITIVA
Você recebe chave(s) de ativação que ativa o uso do Blok para sempre + Suporte grátis por 5 anos

SUPORTE

O suporte consiste em ajuda na configuração, por E-mail, Telefone, Skype ou WhatsApp e também na geração de chaves de ativação de reposição quando precisar trocar algum PC por exemplo, dentro do horário de atendimento da Gamsoft.
Verifique a página de Contato do site para ver as formas de contato disponíveis e horários de atendimento.

COMPRAR | CONTATO