Manual do Blok Supreme
Início do manual

<< Voltar para a página anterior

Restrição na recuperação de senha do Blok

Temos um serviço especial para atender a necessidade de clientes que precisam evitar recuperar em certos intervalos de tempo (ex: somente a cada 1, 2 ou 3 meses).

O Blok possui um procedimento/método de recuperação da senha que é através de e-mail, na instalação você deve informar um e-mail válido para caso um dia precise recuperar a senha.
É para este e-mail que a senha pode ser recuperada caso um dia esqueça ela ou por algum outro motivo. A senha também pode ser recuperada para o e-mail do seu cadastro de compra.
Então é de grande importância informar um e-mail correto e válido na instalação, se for um e-mail inválido que volte com erro o sistema ficará liberado para enviar a senha para qualquer e-mail de qualquer um que solicite a recuperação.

Se você precisa restringir a recuperação da senha, deve ENTRAR EM CONTATO e solicitar mais informações sobre esse serviço extra.
Como cada cliente tem uma necessidade de restrição diferente, não pode ser totalmente automatizado e precisa ser controlado por pessoal que analisa e autoriza ou não a solicitação. Sendo assim é um serviço pago de forma anual.

<< Voltar para a página anterior

Tópicos relacionados:

Início do manual

Instalando o Blok Supreme | Configuração inicial | Como recuperar a senha

Contato com a Gamsoft